Crise de identidade (do blog)

08:00

Estou em uma crise de identidade com o blog - depois de dois anos, já não me sinto feliz com o nome que ele foi rebatizado. E eu sabia que isso ia acontecer em algum momento. 

Olhar para o "Diga, Ludimila" vem me incomodando, porém eu não sou a melhor pessoa do mundo para dar nome aos bois, então fiquei aqui matutando enquanto brincava de ser designer de novo, e me deparei com uma imagem que falava de café. 

Eu não sou a maior fã de café do mundo, tanto é que na brincadeira até escrevi "Prefiro chá" na imagem, e até me veio colocar esse nome no coitado do DL, daí me lembrei que apesar de odiar café preto, gosto bastante de cappuccino, e que meu jeito favorito de tomar é colocando chantili por cima, apesar de não saber lidar muito bem - mais alguém come o chantili antes de tomar o café? Me veio o nome "Com chantilly, por favor" e ele me é tão familiar que tenho até medo de usar, porém pesquisei, pesquisei, e não encontrei nada na rede mundial de computadores.

Mas - porque sempre tem um mas - eu acho que nem é tanta vontade de usar esse nome, o que me inspirou foi a imagem, eu sou boa dando nomes à imagens, gosto de dar títulos, então mudar o nome do blog para "Com chantilly, por favor", não é mais que equívoco, esse não é o blog, essa não sou eu, apesar de ter amado, não é pra mim. 

Ou talvez seja, mas ainda não me sinto conectada à ele.

Já tem uns meses que venho fica cada dia mais reflexiva, e me sentindo cada dia mais adulta, e minha única explicação pra isso são meus 23 anos que vem chegando, devagar, mas vem. Talvez chá seja a pessoa que eu era antes, e café quem eu estou me tornando. Afinal, apesar de caro, eu amo ir no Coffee Shop de vez em quando (passa Policard, então não dói tanto!). 

Há alguns dias me peguei pesquisando coisas-sobre-os-23 e me deparei com essa lista do Buzzfeed que me fez rir e ficar fazendo reflexões profundas ao mesmo tempo: 21 is basically the B-side of our teenage years, and 22 is just a mess. 23 is when it really starts.

Sabe a aquela velha conhecida tela azul do Windows XP? Me sinto mais ou menos assim.

You Might Also Like

8 comentários