Melhor rolê de humanas que se respeita
08:00
Depois da viagem pra Florianópolis/SC voltei com a alma aventureira como já disse e disposta a fazer as coisas que tenho vontade de fazer, como ir nesses eventos culturais aqui na cidade. Talvez um lembrete de que tem gente bacana em Uberlândia sim, eu só estava indo para os lugares errados. Aquela gente, era minha gente. Gente de boa que só queria curtir um som e compartilhar sua arte.
Me arrependo de não ter tirado mais fotos, não só pro post, mas para recordação mesmo, já quero o próximo "Arte na Praça!"
Confesso que fui pela Banda Uó sabendo cantar só uma música e da próxima vez que eles fizerem um show por aqui, quero repetir a dose. Eu fui toda Lollapalooza de coturno esperando chuva e voltei pra casa de humanas usando sandalinha de Jesus (pois estava um calor do caralho).
E por fim, mas não menos importante, ir nesse rolê acabou abrindo minha mente e expandindo meus horizontes pro rumo que quero tomar na fotografia. Algo que não consigo explicar, algo que as pessoas só vão entender quando ver, ou nem assim. Ensaios são legais, mas quero mais. Trabalhar minha mente artisticamente, trabalhar meu lado criativo, literalmente voltar a criar.



4 comentários